segunda-feira, 17 de julho de 2006

Continue a História: Só um sonho, sera?


O post de Hj eh um post especial!
Eh hj vcs não vão ver a "metida" a escritora aki colocar um dos textos mirabolantes!! hauahuahuahuahua XP

Eu crieu um tópico lá no Tudo de Blog do "Continue a História" e espero q ele ainda dê varias histórias divertidas como esta aki q eu vou postar! Pois como eu disse no começo do tópico, quando a hitória ficasse pronta, ela estaria aki no meu bloguinhu!!
XD

Então é com alegria q apresento a todos que passarem por aki a Primeira história criada pelas Blogueiras do Tudo de Blog!! **Fogos** **Palmas**
**Costinas se abrindo**


Andava de um lado ao outro, totalmente perdida em suas idéias, sem rumo,sem qualquer noção de saida. O vento acariciava seu corpo de modo frio e melancólico, era calmo, suave e devastador. As lagrimas corriam por sua face, e ela nem ao menos se dava conta de que havia começado a chorar.Então sentou no beiral da janela e encostou a testa no vidro, apenas observano como a rua estava escura e vazia... ( Trecho: Euzinha)


em sua mente, todos os momentos que havia tido com ele reprisaram, como num filme de sua vida. viu quando se conheceram, lembrou do calor que fazia naquela praia. do olhar, do beijo, dos carinhos... viu também com perfeita nitidez as brigas bobas, e as nem tão bobas assim. começou a se perguntar porque tinha que acabar daquele jeito. (Trecho: Daniela)

aí chegou a conclusaõ de que acabou por que tinha que acabar! ele não era homem o suficiente para entender suas dificuldades e desejos, e ela não tinha vocação para corna! Enchugou depressa as lágrimas e resolveu partir para outra. Arrumou-se com aquela bota brilhante, sua calça de couro colada e o camisete para dentro da calça com um cinto de fivela gigante. Ela foi curtir a vida no pagodão!(Trecho: Gabriella)

chegou no pagode com as amigas, decidida a esquece-lo de vez. olhou ao redor e viu muitos garotos bonitos. ela queria, precisava, conhecer algum bem legal, para acabar com aquele vazio que o outro havia deixado. mas ela sabia em seu íntimo que não seria muito fácil.começou a dançar, tentando se descontrair.(Trecho:Nicole)

até que entre todos akeles garotos vestidos a la os travessos ,um se destacou, vestia calça jeans surrada e uma camiseta velha e msm assim conseguia ser atraente. ficou intrigada do pq um cara como ele estar ali. Notou que ele não parava de olha-la mas naum tinha coragem de se aproximar oq era ligeiramente estranho ja que nunk fora timida. Mas na verdade sentia como se ele a intimidasse com akele olhar (Trecho: Li)

ele chegou devagar, e a convidou para dançar. ela achava que ele era bom demais para ela, mas mesmo assim aceitou. foram dançando descontraídos, até que ele a chamou para um canto. Então eles foram. O menino segurou a mão dela, sorriu e cochichou uma coisa em seu ouvido. Ela, eu uma risadinha meiga, mostrando que gostou. Seus lábios foram se encostando levemente. Um beijo, e nada mais. (Trecho: Drica)

Aí ele falou:
- Bee, desculpa. Mas eu sou gay.
(Trecho: Annie)

E ela riu consigo mesma, do quanto a vida é uma piada.Levantou a cabeça e falou sarcasticamente, olhando nos olhos dele:
- Ah é? Não tem problema. O meu ex tbm era.
E saiu dali, rebolando e rindo.Saiu sozinha, e sozinha entrou em uma boate onde rolava um eletrônico gostoso. Reencontrou velhas amigas, e beberam até verem o mundo girar. De tão bêbada que ficou, subiu no balcão e começou a fazer um streap provocante. A essa altura; a boate inteira estava parada olhando pra ela.(Trecho: Chaiane)

Mas ela nem se deu conta, e continuou ali, tentando esquecer mesmo que por alguns minutos os problemas que tanto a assombravam. Ainda tonta desceu do balcão e foi cambaleando até um lugar mais arejado para ficar, e como que por mágica do meio da pista de dança surge um rosto conhecido por ela, o que seu ex estava fazendo ali? (Trecho: Karol)
Meio sem saber o pq, deixou o àlcool falar mais alto e foi na direção do cafa.Baixou akele discurso, disse tudo que tava entalado, os orgasmos fingidos,as piadas horrorosas que ele contava se achando o máximo, aqle gatinho do colégio que ela pegou( tá essa não era verdade mas valeu!!)...Ele olhou meio confuso e irrritado para ela e foi aí que disse: ......... (Trecho: Amandinha)

ele não conseguiu falar, uma mão o segurou-o e quando ela ergueu a cabeça viu sua melhor amiga a ponto de beijar seu ex namorado, a quem ela ainda amava.(Tah virando uma novela mexicana ;D) (Trecho: May)

Ela não conseguia acreditar em tamanha traição. Seria a sua melhor amiga a razão do término do seu namoro?Não, não podia ser! 'Devo estar bêbada o suficiente para criar miragens' pensou ela.Porém tudo não passava da realidade. (Trecho: Isabela)

aguentou o dia todo o mund desabar sobre ela sem dar um grito, sem reclamar com ninguém, guardando aquele sofrimento. mas ver a desgraçada da amiga que ela considerava a melhor agarrar o filho da puta que ha algumas horas terminou com ela dizendo ser gay? isso realmente não dava. e foi por isso que ela acabou deixando o ódio possuir seu corpinho gostosinho e arrancou os cabelos dos dois seres que estavam a sua frente. e nem digo os cabelos DE ONDE. (Trecho: Lika)

Mas como vontade dá e passa. Ela resolveu sair daquele lugar para nunca mais ter que olhar a cara daqueles dois, e também não queria mais nem voltar naquele lugar.Tinha que fugir de tudo aquilo.DesaparecerE ir p/ outro lugar... (Trecho: Euzinha d novo!^^)

Cambaleando pelas ruas, viu os primeiros raios de sol surgirem. Já era dia. A bebida e toda aquela claridade atrapalharam sua visão. Ia atravessando a rua, aérea e momentaneamente cega, qdo ouviu uma brusca freada. Apagou.Quando acordou esava num lugar azul. Uma pessoa repousava em sua testa uma compressa de gelo. Nossa,como lhe doía a cabeça. Num ímpeto tentou levantar, não conseguiu. Todo o corpo parecia latejar. Procurou por sua bolsa, e nada. Precisava do celular, tinha que ligar pra Rebecca. Não! Ela era uma traíra, tomara seu namorado. Mas.. seria verdade? Ou fora delirio.Percebeu que estava sem telefone e sem roupas. Lembrou que não estava sozinha. Como aquele cara ousara lhe tirar as roupas. Levantou a voz para enfrentá-lo. Mas qdo o fez se deparou com grandes olhos azuis, que ... (Trecho: Camila)

a acalmaram. e então foi percebendo, e sorrindo, que o cara que ela amava não era gay nem queria sua melhor amiga... viu que a noite anterior não tinha sido pavorosa e sim de muito prazer. as dores eram fruto de um tombo do beliche do quarto dele. e respondeu a pergunta do namorado 'O que foi amor?' com um simples: 'Só um sonho'. E se levantou pra encarar a realidade. (Trecho Final: Lika)



**Fecha as cortinas**
**Aplausos**

Liga naum!! Sou mto viajada!! Enfim estah ai a história!! E qro ir dizendo que eu naum mudei nada, do jeito q estah no orkut ela estah aki!!
=**************

Nenhum comentário: