sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Vem de repente um anjo triste perto de mim (Renato Russo - A Via Láctea)


Seus cabelos flutuam no ar, enquanto seu rosto sentia o frio e o forte vento.
Lagrimas faziam caminhos por seu rosto.
Seus olhos doloridos e inchados observavam as luzes da cidade.
De sua torre alta e isolada, ela via a alegria em sua volta e sentia-se incapaz de tê-la para si também.
Sentir...
Sentia tanta vontade de não sentir.
Não sentir aqueles sentimentos lhe invadindo a alma.
Aqueles sentimentos ruins, que tanto lhe faziam mal.
A tristeza que insistia em derramar aquela lagrima.
A raiva que lhe fazia estar revoltada. E o cansaço que lhe fazia não ter esperanças...
E sua alma sucumbia à depressão.
Quanto mais ela tentava arrancar esses sentimentos dentro de si, mas se sentia cansada.
Tantas tentativas, e sempre voltava frustrada.
Nunca satisfeita e cheia de duvidas.
Sempre desesperada e perdida.
Malditas vozes!
Vozes que lhe invadiam a mente sem pedir ao menos permissão para entrar.
Vozes que a envenenavam,
Vozes que lhe deixavam inquieta,
Vozes que a destruíam e a deixava infeliz.
Seria o tal anjo triste perto de si?
Às vezes ninguém lhe entende! Ou faz de conta que não compreende...
No momento só o anjo triste lhe dá as respostas...
E ela é bem clara!
Ou você ergue a cabeça e tira esses sentimentos ruins e contenta-se com que tem...
Ou se jogue logo dessa torre, se você já se entregou assim?
Você não fará falta a ninguém!


s2s2s2s2s2s2

Nossa!! Eu ando tão saudosa com meus textinhos antigos!
Eu fiz esse em um momento de crise no meu Segundo Ano... Não gosto nem de me lembrar!
Mas o texto ficou tão bom ( Pelo menos ao meu ver! XD) que eu decidi posta-lo aqui no Blog!
Pois minha vida esta tão corrida neste Terceirão, que nem tenho tempo para criar novos textos a cada dia.
Se alguem já chegou a ver este texto, ele provavelmente foi colocado no meu flogão (que está no link ao lado) ou no meu antigo e abandona Fotoflog!! =// Tadinhu deli... totalmente esquecido, junto com meus maus momentos!
To indoooo
Bjuss

Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
**Mas obrigado por pensar em mim**

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, adorei seu blog !!! Vi ele na seção "Leia Mais" da capricho e resolvi dar uma conferida.
Realmente muito bom.
Seus textos são fantásticos !!!
Adorei !
Virei frequêntadora assídua hein ... hahaha

Bjao

Dinodrits disse...

sera q eh soh hj? e isso realmente vai passar? assim espero